Uma das palavras e ideias que levaremos conosco da pandemia e do lockdown é certamente a do WEBINAR.

Não que as reuniões on-line não existissem antes, é claro que existiam. Mas, talvez, elas não fossem tão frequentes e usados ​​como são agora.

A distância e a impossibilidade de se encontrar no mesmo local revelaram cada vez mais formas de reuniões on-line, via software ou plataforma, onde os participantes podem interagir, discutir ou apenas ouvir.

Os seminários on-line são uma maneira muito interessante, mesmo para quem quer aprender um idioma estrangeiro: através de sessões de 30 ou 45 minutos, é possível trabalhar em vários tópicos de maneira fluida, acessível e não muito cansativa.

Ao estruturar uma série de reuniões de maneira precisa e compartilhar o tópico das lições com antecedência, o professor / tutor poderá ir direto ao ponto da pergunta, deixando também espaço para os participantes fazerem perguntas, exporem suas dúvidas e praticarem.

Os seminários on-line são uma oportunidade que a tecnologia e a necessidade do momento nos oferecem para ficarmos atualizados e continuar aprendendo.

E nós da IELO não podíamos deixar esta oportunidade escapar?

De modo nenhum! Para os interessados ​​em participar de nosso primeiro seminário on-line em italiano, na sexta-feira, 12 de junho, em nossa página do facebook, você encontrará todas as especificações.

Boa semana amigos